Crazy777 - Chevrolet Montana sai de linha para dar espaço à futura rival da Toro

0

Picape compacta foi lançada em 2003 e já estava bem defasada em segmento dominado pela Fiat Strada. Nova Chevrolet Montana 2023 vai usar plataforma do Tracker para superar a Toro

A Chevrolet Montana saiu de linha, segundo informações do Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano. A General Motors não confirmou a notícia, mas segundo os empregados o veículo já não é fabricado desde abril. O motivo é claro: a antiga Montana vai dar espaço na linha de produção da nova Chevrolet Montana 2023, uma rival da Fiat Toro.

Siga o Crazy777 no Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

A antiga picape-compacta foi lançada no Brasil em 2003. Naquela época, tinha a dianteira do Chevrolet Corsa. Em 2010 ganhou uma reestilização e passou a ter o dianteira do Agile. Porém a GM resolveu deixar o modelo à própria sorte e ele acabou bem defasado.

Por exemplo, não recebeu a dianteira da última reestilização do Agile em 2013 e inclusive seguiu em linha após o fim do hatch. A última Chevrolet Montana 2021 era vendida somente na versão LS, por R$ 78.790. O conjunto mecânico é formado por um motor 1.4 flex de 99 cv e câmbio manual de cinco marchas.

LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Chevrolet Onix RS 2021 é esportivo no visual; veja em detalhes
Recém lançado, Chevrolet Onix Plus registra casos de incêndio e marca pode convocar recall

Chevrolet convoca ‘recall branco’ para consertar falha na direção do Onix e Tracker
GM tem até dia 6 para se explicar no Procon devido vazamento de óleo no Onix Plus
Estagiária da Volkswagen cria novo painel para o Nivus e fatura vaga no Design Center
Volkswagen apresenta Taos de olho em tomar o lugar do Compass