Crazy777 - VLI Logística abre vagas para aprendizes com bolsa de R$ 1,1 mil

0

Empresa opera ferrovias no Brasil e oferece vagas para jovens aprendizes em Minas Gerais. VLI Logística busca futuros profissionais na área de eletromecânica

A VLI Logística está com processo seletivo aberto para 22 vagas para jovens aprendizes de em Minas Gerais. Deste total, 11 oportunidades são para aprendizes em eletromecânica em Divinópolis, oito para aprendizes em eletromecânica em Montes Claros e três para aprendizes em logística em Santa Luzia.

Podem se inscrever jovens com ensino médio completo e que tenham disponibilidade para uma jornada diária de oito horas. O curso, específico para a área de manutenção ferroviária, será desenvolvido em parceria com o Senai. O período de aprendizagem tem duração de até dois anos e há chances de efetivação quando ele for concluído.  

A seleção será totalmente digital e os interessados devem se inscrever pela página de carreira da empresa. Os selecionados terão uma bolsa no valor de R$ 1.100; cartão-refeição, vale-alimentação; vale-transporte e/ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); desenvolvimento profissional (por meio da Universidade Corporativa); cesta de Natal; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

Conforme a supervisora de Atração e Seleção da VLI, Kenya Consceição, a VLI é uma empresa dinâmica, atenta às novas tendências do mundo digital, que valoriza seu time, acredita no potencial dos jovens, investe no desenvolvimento de competências essenciais para o profissional do futuro e ainda contribui diretamente com o desenvolvimento econômico e social do país. “Trata-se de uma grande oportunidade para iniciar a carreira na ferrovia”.

VLI

A VLI administra as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES).