O mercado de veículos elétricos recebe novas variantes do BYD Dolphin, conhecidas como Dolphin Plus e Dolphin Diamond. Esses modelos ampliam a oferta disponível no segmento, combinando diferentes características para atender às preferências dos consumidores.
RecebanotíciasnoWhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram
O BYD Dolphin Plus se destaca como uma alternativa para quem busca um veículo mais esportivo e potente. Equipado com um motor de 204 cavalos, rodas de 17″ com design exclusivo e um teto panorâmico que abrange grande parte do veículo, o Dolphin Plus se apresenta como uma opção que combina estilo e desempenho. Além da potência, o veículo oferece uma autonomia ampliada.
Sua bateria de 60,48 kWh permite que ele percorra até 427 quilômetros no ciclo WLTP. Alcançando de 0 a 100 km/h em apenas 7 segundos e atingindo uma velocidade máxima de 160 km/h, o Dolphin Plus se destaca por sua agilidade.
RecebanotíciasnoWhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram
O modelo oferece recursos como uma tela multimídia de 12,8″, câmeras com visão de 360°, integração com Apple Carplay e Android Auto, além de comandos de voz. Outro aspecto interessante é a função VtoL (Vehicle to Load), que possibilita o uso da bateria do veículo para alimentar equipamentos externos.
LEIA:
Dono protesta com Volvo XC40 queimado na porta da concessionária
GWM Haval H6 vende mais que Corolla Cross em maio
VÍDEO | Nissan Sentra 2023 Exclusive ganha pelo design e conforto
Jeep Renegade é investigado pelo MP por grave defeito
Novo carro popular: Governo reduz imposto para modelos até R$ 120 mil
Já o Dolphin Diamond é a versão na cor preta do modelo elétrico que já conquistou os consumidores brasileiros. Este modelo mantém as configurações do Dolphin original, oferecendo uma combinação de estilo e eficiência.
Ele utiliza a plataforma e-Platform 3.0 da BYD, desenvolvida especificamente para veículos elétricos, o que proporciona uma maior segurança, autonomia e espaço interno. A bateria Blade de 44,9 kWh oferece uma autonomia, superando 400 quilômetros no ciclo WLTP ou 291 quilômetros pelo PBEV.
A recarga da bateria também é simples e eficiente, podendo ser realizada em poucas horas.
Ambos os modelos contam com uma garantia de oito anos ou 200 mil quilômetros para motores elétricos e controladores, enquanto a bateria Blade possui garantia de oito anos sem limite de quilometragem.
SUV compacto agora custa R$ 10 mil a mais que o BYD Dolphin EV. Peugeot…
Mercado brasileiro deve crescer 8% nas vendas no próximo ano. Anfavea confirma Salão do Automóvel…
Executivo brasileiro assume comando da marca sueca com foco em eletrificação. Marcelo Godoy aposta no…
Antes apenas híbrido, agora SUV médio oferece motor 2.0 clássico na versão top de linha.…
Picape média terá motor turbodiesel e tração 4x4. Nova Fiat Titano 2024 chega ao Brasil…
Proprietários de veículos já devem se preparar para o IPVA 2024 MG. Governo apresenta escala…