Crazy777 - Chevrolet Montana promete caçamba melhor que da Toro

0

Caçamba terá sistema especial de vedação contra água e poeira. Chevrolet Montana 2023 chega no próximo ano com motor 1.2 turbo

Caçamba da Chevrolet Montana terá sistema especial de vedação
Caçamba da Chevrolet Montana terá sistema especial de vedação

A vantagem de um produto que é lançado depois dos concorrentes é que a montadora pode oferecer melhorias em pontos críticos das rivais. E justamente nisso que a Chevrolet está trabalhando em relação à nova Montana, que será lançada no começo de 2023 no Brasil.

RecebanotíciasnoWhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

A promessa da General Motors é que a picape será equipada com um sistema especial de vedação da área de carga. O objetivo é a caçamba seja melhor do que a da Fiat Toro e tenha a melhor vedação contra água e poeira do segmento! A solução é pensada para quem utilize o espaço como porta-malas, uma vez que a Montana também terá essa pegada de uso misto, passeio e comercial. A tampa, por sua vez, contará com amortecimento.

Ainda sem revelar dados técnicos, a GM informa que a picape vai “inovar também nas dimensões, com uma relação entre altura, largura e comprimento que permite acomodar os itens mais relevantes para o consumidor”. A expectativa é que a Montana tenha volume mais adequada para o uso urbano, seja para o lazer ou para o trabalho.

Leia ainda:
A estratégia da GM para impulsionar carros elétricos
Leilão online tem Chevrolet Camaro com lance inicial de R$ 90 mil

Chevrolet apresenta Equinox 2022 com inédita versão RS

“A Nova Montana vai estrear um conceito inovador de picape urbana. Em relação as proporções da carroceria, por exemplo, ela conta com melhor aproveitamento do espaço da cabine e uma caçamba muito mais inteligente e flexível. Até porque, em muitos casos, as picapes estão ocupando o posto de carro da família”, destaca Gustavo Machado, gerente de Marketing de Produto da Chevrolet.

A Chevrolet Montana 2023 será fabricada em São Caetano do Sul (SP), desenvolvida na mesma plataforma GEM do Onix, Onix Plus e Tracker. O modelo terá o motor 1.2 turbo de 133 cavalos e opção de câmbio manual ou automático de seis marchas.

COLABORE COM O PIX:
pix@carroesporteclube

Leia ainda:
A estratégia da GM para impulsionar carros elétricos
Chevrolet apresenta Equinox 2022 com inédita versão RS