Devido ao sucesso ao BYD Dolphin, um carro elétrico com preço competitivo, a GWM Brasil resolveu antecipar lançamento da sua linha de carros 100% elétricos da submarca Ora. O veículo será apresentado durante o Festival Interlagos, em São Paulo, no próximo dia 20. Com preço competitivo, o Ora GT promete conquistar seu espaço no mercado brasileiro. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Moares e confirmada pelo CCO da GWM, Oswaldo Ramos.
RecebanotíciasnoWhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram
O BYD Dolphin custa R$ 149.800 e emplacou mais de 2 mil unidades no lançamento. Embora o preço do Ora GT ainda não tenha sido divulgado, espera-se que ele fique próximo ao do rival chinês.
O Ora GT é conhecido como Funky Cat em mercados em que já é vendido, como na Europa. O modelo possui um design exótico e a dianteira lembra um pouco da linguagem da Porsche. Ele surgiu no Salão de Chengdu em 2020 e oferece duas opções de motorização: 145 cv e 173 cv, dependendo da versão. As baterias possuem capacidade de 49 kWh ou 63 kWh, proporcionando autonomia de 300 km e 400 km (ciclo chinês), respectivamente.
A GWM Brasil optará pelo Ora com maior autonomia e promete 80% de carga em apenas 55 minutos. O modelo tem 4,23 metros de comprimento e 2,65 metros de distância entre-eixos.
Novo museu a 63 km de São Paulo reúne carros raros e grande infraestrutura. Dream…
Sem a Caoa no negócio, Chery chega ao Brasil com suas marcas Omoda | Jaecoo.…
Chevrolet não vai seguir exemplo da Ford e fechar fábricas no Brasil. GM deve apostar…
SUV Coupé tem motor 1.3 turbo com 185 cv e preparação esportiva. Fastback Abarth parte…
Frontier Platinum e Pro4X 2024 sai por R$ 290 mil e um ano de Sem…
CATL vai fornecer baterias LFP para carros elétricos da Stellantis. Tecnologia presente em BYD e…