Crazy777 - marca nacional amplia rede de venda de carros elétricos

0

Fabricante nacional de veículos elétricos faz parceria com concessionárias para revender modelos. Hitech Eletric aposta em três modelos

A Hitech Electric, empresa brasileira focada em eletromobilidade, anuncia parceria com um grupo de seis concessionárias de diferentes regiões do Brasil. A marca, que recentemente inaugurou sua linha de montagem de veículos utilitários 100%, busca ampliar a presença da sede em Campo Largo, Paraná.

LEIA:
Dono protesta com Volvo XC40 queimado na porta da concessionária
GWM Haval H6 vende mais que Corolla Cross em maio
VÍDEO | Nissan Sentra 2023 Exclusive ganha pelo design e conforto
Jeep Renegade é investigado pelo MP por grave defeito
Novo carro popular: Governo reduz imposto para modelos até R$ 120 mil

As concessionárias envolvidas nesta parceria estão localizadas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. São elas: Carueme (Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, e São Paulo/SP), q (Ponta Grossa/PR, Marialva/PR e Cambé/PR), Foroeste (São Miguel do Oeste/SC), TruckFor (Fortaleza/CE), Autolibano (Goiânia/GO) e Suprema (Brasília/DF).

Com essa iniciativa, a Hitech Electric visa tornar seus veículos elétricos, como o e.coDelivery, e.coTruck e e.coCargo, mais acessíveis aos consumidores. Essas concessionárias são grupos com ampla experiência no setor automotivo e estão fazendo a transição dos modelos a combustão para os veículos elétricos. Todos os colaboradores dessas concessionárias foram capacitados pela Hitech Electric para fornecer atendimento especializado aos clientes, além de receber suporte total para questões pós-venda.

RecebanotíciasnoWhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

De acordo com Rodrigo Contin, CEO da Hitech Electric, o Brasil é um país vasto, repleto de oportunidades comerciais que podem ser exploradas regionalmente. Com a chegada dos veículos elétricos, o modelo de trabalho com concessionárias tem evoluído consideravelmente. A parceria com concessionárias especializadas em diferentes regiões do país é vista como uma estratégia para atender melhor a demanda regional.

Essa parceria permitirá que os clientes interessem-se pelos veículos da Hitech Electric diretamente em suas respectivas regiões, realizando test-drives e recebendo todo o suporte técnico e comercial necessário.