Crazy777 - Camaro, Mercedes e BMW fazem racha no Centro de BH ūüö®

0

Esportivos fazem drift na Pra√ßa Sete no estilo ‘Velozes e Furiosos’. Entenda o que est√° por tr√°s desse racha num ponto movimentado da cidade

Viraliza nas redes sociais diversos v√≠deos de carros esportivos fazendo manobras radicais na Pra√ßa Sete, bem no Centro de Belo Horizonte. O barulho dos motores envenenados e pneus cantando num dos principais cruzamentos da capital tem provocado d√ļvidas sobre a legalidade desse racha.

Nas imagens, um Chevrolet Camaro SS, uma Mercedes-AMG C63s e uma BMW M3 contornam o obelisco da Pra√ßa Sete de Setembro em alta velocidade numa t√©cnica chamada de drift, que consiste em fazer curvas com o carro deslizando de lado. Alguns internautas brincaram que seriam as grava√ß√Ķes de Velozes e Furiosos!

Confira estes conte√ļdos que est√£o bombando:
DPVAT 2023: seguro obrigatório não será cobrado
Porsche 918 Spyder tem o IPVA 2023 mais caro do Brasil
BOATO: mensagem no WhatsApp engana sobre Taxa de Licenciamento

Apesar de todo alvoro√ßo causado, as manobras aconteceram dentro da legalidade. Isso porque se trata de um comercial chamado “Camaro Vermelho”. A produ√ß√£o foi autorizada pela pela Prefeitura de Belo Horizonte. As grava√ß√Ķes aconteceram entre os dias 22 e 24 de abril, das 21h √†s 5h, em diferentes loca√ß√Ķes, incluindo a Pra√ßa Sete.

Durante as filmagens, apenas uma parte das vias foi interditada para garantir a seguran√ßa dos envolvidos e do p√ļblico. A produ√ß√£o j√° foi finalizada e agora est√° em processo de edi√ß√£o.

‚ÄúAs filmagens ocorreram entre os dias 22 e 24 de abril, das 21h √†s 5h, na Rua Sapuca√≠ e viaduto Santa Tereza, Complexo Lagoinha e quarteir√£o Amazonas/ Pra√ßa Sete, com interdi√ß√£o parcial das vias apenas durante as grava√ß√Ķes. A produ√ß√£o j√° foi finalizada‚ÄĚ, declarou a PBH em nota.

Quem está por trás da gravação?

As técnicas de drift, que consistem em fazer curvas com o carro deslizando de lado, são comuns em filmes de ação e esportes automobilísticos. Embora sejam impressionantes de se assistir, essas manobras requerem habilidades avançadas e podem ser perigosas se realizadas por motoristas inexperientes ou em locais não apropriados.

No caso do comercial “Camaro Vermelho”, as filmagens foram realizadas com autoriza√ß√£o e medidas de seguran√ßa adequadas, incluindo ambul√Ęncias. A a√ß√£o foi acompanha da pela Pol√≠tica Militar, que possui base m√≥vel na Pra√ßa Sete. Isso √© fundamental para garantir a integridade f√≠sica dos envolvidos e tamb√©m para evitar danos ao patrim√īnio p√ļblico.

O influenciador e empres√°rio Thiago Finch √© o respons√°vel pelo filme. O empreendedor fez fama no marketing digital seguindo um estilo de vida diferente do convencional. Ele se autodenomina um ‚ÄúOutlier‚ÄĚ. Ele produz conte√ļdo no estilo cinematogr√°fico contando suas hist√≥rias de viagens e carros luxuosos.

Natural de João Monlevade (MG) e morador da capital mineira, ele também é reconhecido por ter popularizado no Brasil o conceito de negócios baseados em PLR (Private Label Rights), em que é possível adquirir direitos de uso sobre produtos digitais já existentes e comercializá-los como se fossem seus.

Thiago Finch contou nas redes sociais que contratou um c√Ęmera que atuou no filme Velozes e Furiosos 5 para gravar a produ√ß√£o. Ou seja, todo esse aparato, no final das contas, servir√° para criar conte√ļdo para o Instagram do influencer!

RecebanotíciasnoWhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram